15 de junho de 2008

Ponchos




Deixo esses belos ponchos, para aquecer neste inverno.

9 comentários:

Rosina disse...

Olá Katia,

Esse poema é pensar bem, tem gente que não valoriza as coisas belas que Deus criou.

Adorei os ponchos, ótimas sugestões.

Bjs.
com carinho Rosina

wilma disse...

Lindos chales, acho tão elegante!
Já tive um mas atualmente é difícil encontrar aquí no Rio de Janeiro.
Beijocas.

Norminha disse...

Olá amiga!

Agradeço sempre suas palavras e visita. Muitas vezes elas chegam num momento certo...
Gosto muito de excurcionar em seu Blog! rs...
Um grande abraço,

Norminha

Carla Cremonesi disse...

Katia,

Adorei os xales, maravilhosos. Obrigada pela visita e pelo carinho. Tenha uma linda semana,

bjs

Carla

Unknown disse...

olá,querida amiga...
vc sabe que és muito querida mesmo...amo seus recados...que sabedoria tens!!!
gostaria da foto do casaq.que foi p/mim à receita seria possível?
meu email thera_amaro@hotmail.com
parabens pelas postagens,fiz o poncho p/meu neto,a receita é bem antiga,fazia para meus filhos...
gostei do poncho em croche,já copiei,grata por compartilhar...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

betharte disse...

Oi Kátia,
No dia da gravação eu tive uma crise de tosse. Deu pra notar o meu desespero? Dia 10/07 vou estar no Ateliê na Tv.
Bjs
Beth

Nilda Biagio disse...

Olá Kátia
Sempre encontro aqui ótimas sugestões e belas mensagens!
Lindos os trabalhos de sua amiga!
Bj
Nilda

Comartins disse...

DESEJO QUE A VIDA SE TORNE UM
CANTEIRO DE OPORTUNIDADES PARA
VOCÊ SER FELIZ...
QUE NAS SUAS PRIMAVERA VOCÊ SEJA
AMANTE DA ALEGRIA.
QUE NOS SEUS INVERNOS VOCÊ SEJA
AMIGA DA SABEDORIA.
E QUANDO VOCÊ ERRAR O CAMINHO,
RECOMECE TUDO DE NOVO.
POIS ASSIM VOCÊ SERÁ CADA VEZ MAIS
APAIXONADA PELA VIDA.
E DESCOBRIRÁ QUE SER FELIZ NÃO É
TER UMA VIDA PERFEITA.
MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR
A TOLERÂNCIA.
USAR AS PEDRAS PARA REFINAR A
PACIÊNCIA.USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A
SERENIDADE.USAR A DOR PARA LAPIDAR O
PRAZER DA VIDA.USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR
AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA
FICA COM DEUS AMIGA.
SEJAS SEMPRE FELIZ

Anônimo disse...

olá Kátia, sempre visito teu blog e
hoje passando por aqui vi esse xale
aqui na Bahia é chamado assim. Tentei
ler o gráfico e não consegui da pra vc mandar pro meu e-mail? edvandatrindade@hotmail.com
Fico muito grata
um abraço,
Edvanda